quarta-feira, 11 de maio de 2016

América prepara reformulação do elenco antes da Série C


A reformulação do América já começa nesta semana. Além da chegada de Sérgio China, outros nomes devem ser confirmados - tanto de chegada ao clube da Rodrigues Alves, quanto de saída.
Se uns terão o contrato rescindido, outros deixarão o time por propostas recebidas. A direção ainda não confirma, mas o zagueiro Flávio Boaventura deve mesmo seguir para o CRB, de Alagoas.
"Não foi confirmada ainda, mas é um jogador que tem vasto campo. Então tem vasta possibilidade. A gente tem que criar situações pra ocupar esse espaço", diz. O defensor sequer treinou ontem com o time.
Além disso, alguns nomes tem sido especulados como reforços do Dragão. Um deles é o goleiro Rafael Sandes, que defende o Confiança-SE desde a temporada passada.
Além dele, nos bastidores, o nome do volante Memo, ex-Santa Cruz, e que estava na Linense, também aparece como provável reforço para a Série C.
Mas, antes, China garante querer conhecer o elenco para as competições que o Dragão ainda disputa nesta temporada.
"Nós temos que fazer uma equipe competitiva, para tentar errar o menos possível, porque a gente não vai dar a certeza de que teremos aquele atleta como pensamos, só no dia a dia e com os jogos é que vamos ter essa real confiança. O que nós temos aqui é formatar uma equipe que seja competitiva para a Série C e também para a Copa do Brasil", destaca.
Fonte/NovoJornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário