quarta-feira, 18 de maio de 2016

Após deixar o América-RN, Cascata será apresentado no Confiança


Clubes ainda não oficializam, mas o meia deve chegar em Aracaju nesta quarta-feira

Cascata - meia do América-RN - Arena das Dunas (Foto: Alexandre Lago)Cascata é o novo reforço do Confiança 
(Foto: Alexandre Lago)
A diretoria do Confiança prometeu um meia de criação e deve cumprir a promessa na pessoa deCascata. O jogador de 33 anos pediu dispensa do América-RN e deve se apresentar ao clube sergipano ainda esta semana. Os dois clubes envolvidos confirmaram a negociação na noite desta terça-feira.
Em 2015, Cascata foi destaque do América-RN no estadual ao levar a equipe ao título centenário na casa do maior rival, o ABC, quando o Alvirrubro venceu por 1 a 0. O nome do jogador ainda foi ventilado no Paysandu, mas ele negou a informação. Mas na última segunda-feira, ele pediu para sair, alegando proposta irresistível.
- Eu recebi uma proposta interessante e fui conversar com a diretoria. Eles me falaram que não haveria problema algum. Eu espero ainda receber o que me cabe e depois seguir o meu trabalho - contou Cascata. Proposta esta que foi a do Confiança.
As duas equipes disputam o Campeonato Brasileiro da Série C no grupo A. Eles se enfrentam nos dias 9 de julho (8ª rodada) e 11 de setembro (17ª rodada). O Confiança estreia na competição neste domingo, às 16h, contra o ASA, no Estádio Municipal de Arapiraca, Alagoas.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário