sábado, 21 de maio de 2016

Atlético-MG anuncia Marcelo Oliveira como novo treinador


Técnico vai substituir o uruguaio Aguirre e já viaja com o elenco para jogo deste domingo


Durou pouco mais de um dia e o Atlético-MG já tem seu novo treinador. Trata-se de Marcelo Oliveira, ex-jogador e treinador do clube, que retorna à sua antiga casa após passagens com títulos pelo rival Cruzeiro e Palmeiras. O presidente atleticano, Daniel Nepomuceno, confirmou via twitter o acerto nesta tarde de sexta-feira.
Último trabalho do treinador foi no Palmeiras, onde conquistou uma Copa do Brasil
Último trabalho do treinador foi no Palmeiras, onde conquistou uma Copa do Brasil
Marcelo Oliveira já viaja com a delegação atleticana para Curitiba. Às 11h deste domingo, o time mineiro enfrenta o xará paranaense, na Arena da Baixada. Apesar da presença do treinador junto ao elenco, para este compromisso, o time será comandado pelo coordenador técnico Carlinhos Neves.O comandante bicampeão brasileiro estava desempregado desde o início de março, quando foi demitido do Palmeiras. Durante o período sem clube, o treinador recebeu sondagens de outras equipes, inclusive do Cruzeiro, que desejou seu retorno. 
Na ocasião, Marcelo negou o convite alegando que já estaria conversando com outra equipe do exterior. No entanto, as negociações não evoluíram e o treinador acabou acertando seu retorno ao Atlético-MG depois de oito anos fora do clube. 

Ídolo nas décadas de 70 e 80, Marcelo Oliveira balançou as redes por 104 vezes com a camisa atleticana. Em 2002, quando ainda era treinador das categorias de base, recebeu a primeira das seis oportunidades de treinar o time profissional, seja de forma interina ou como treinador fixo. Depois que deixou o clube, em 2008, passou pelo Ipatinga, Paraná, Coritiba, Vasco da Gama, Cruzeiro e Palmeiras.
Fonte/Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário