sexta-feira, 6 de maio de 2016

Cascata reforça confiança no ataque do América-RN para final contra ABC


Capitão do time americano ressalta a boa preparação dos jogadores na semana e fala sobre possíveis desfalques de dupla de atacantes. Meia aposta em Luiz Eduardo

Uma semana decisiva, com dúvidas no ataque e a expectativa em conquistar o tricampeonato estadual. No América-RN, a preparação é feita com muito mistério e com treinos fechados para a torcida e imprensa. O empate no primeiro jogo da final em 3 a 3, no último domingo, deixou o novo confronto, marcado para o próximo sábado, no Estádio Frasqueirão, sem favorito. Caso haja um novo empate, a decisão será nos pênaltis. Capitão da equipe alvirrubra, o meia Cascatareforça a confiança no elenco e sonha em levantar mais uma taça pelo Mecão. A partida está marcada para as 16h.
Cascata, meia do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Cascata, meia do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

- Não podemos lamentar. Acreditamos em cada um que aqui está, acreditamos na força da nossa torcida, sabemos que estamos todos no mesmo barco e aqui ninguém rema para o lado contrário. Aqui, o objetivo de todos é fazer o América-RN cada dia maior. Só tem um resultado que nos interessa que é o da vitória e esperamos conseguir o nosso principal objetivo, que é o título - contou Cascata.
A comissão técnica ainda aguarda a definição do departamento médico para escalar o time titular. Em tratamento, os atacantes Lúcio Curió e Rômulo seguem em acompanhamento intensivo. Segundo Cascata, se a dupla não puder ir ao jogo por ordem médica, a aposta do técnico interino Carlos Moura deve ser o atacante Luiz Eduardo.
- Aqui no América-RN não tem essa de preocupação com quem vai jogar. Todos que estão aqui tem totais condições de chegar lá e representar o América-RN. Vinha jogando o Lúcio Curió, ele acabou sofrendo com o mosquito (Febre Chikungunya) e ficou de fora. O Rômulo entrou muito bem e voltou a nos ajudar. O Luiz (Eduardo), caso o Rômulo não tenha condições e Moura opte por ele, é um cara que tem a confiança de todo o grupo, um cara que trabalha muito forte, quem está no dia a dia vê o quanto ele é esforçado, um cara de grupo, que tem seus objetivos e eu creio que vai nos ajudar muito - enfatizou.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário