quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ex-treinador do ABC, critica gramado do Nogueirão

Leandro Campos: “Gramado do Nogueirão é péssimo”.
Leandro Campos: “Gramado do Nogueirão é péssimo”.


Primeiro adversário do Potiguar no Campeonato Brasileiro da Série D, o Itabaiana-SE traz em seu comando técnico um profissional que conhece bem o futebol do Rio Grande do Norte. É o treinador Leandro Campos, com passagem pelo ABC de Natal, que assumiu o comando da equipe sergipana para a competição nacional, e já avisou que não será uma missão fácil alcançar a classificação no grupo A8.
Depois de uma parada após as disputas do estadual, o time do Itabaiana agendou para esta sexta-feira, 20, o início dos trabalhos, com atenções voltadas para o brasileirão. E, já pensando na estreia contra o Potiguar, o treinador Leandro Campos revelou a imprensa sergipana que o estádio Nogueirão será um adversário extra, classificando como péssima as condições do gramado.
Avaliando os adversários do grupo A8, pela ordem, ele destacou como difícil encarar o Serra Talhada que fez um bom campeonato pernambucano, e na sequência citou o Uniclinic como complicado, argumentando o vice-campeonato cearense. Por último, falou do Potiguar, lembrando que este liderou parte do certame estadual, ficando inclusive próximo de uma vaga na decisão. No resumo, ele disse que observa todos os adversários com muito respeito.
Fonte/OMossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário