terça-feira, 10 de maio de 2016

Francisco Diá: ” Tinha acerto verbal com o América “



Francisco Diá, treinador do Campinense e que durante mais de 15 dias, esteve na mira do América: ” Fiquei muito feliz com a atitude de Beto Santos e Jussier Santos, que me chamaram para voltar para o América, fiquei feliz pelo convite e tinha um acerto verbal com eles para depois do Campeonato Paraibano e eles aceitaram. Eu já vinha me reunindo com a diretoria do América indicando alguns jogadores para o Brasileiro, então isso aconteceu, mas sempre deixando claro meu compromisso com o Campinense, que eu somente poderia assumir depois de encerrar meu último compromisso aqui com o Campinense. Com a perda do campeonato e com o alongamento do Paraibano, o América queria pressa na contratação e eu não poderia de maneira alguma ser ingrato com o Campinense e sair de uma hora para outra. Agradeci ao Beto Santos pela oportunidade e pelo convite mesmo sabendo que depois do Paraibano vou estar desempregado porque o Campinense já contratou outro profissional, mas fico com minha consciência tranquila. Quero pedir desculpas aos dirigentes e torcedores do América pela forma como me receberam, pelo convite que me foi feito mas eu não poderia de forma nenhuma ser ingrato com o Campinense que me abriu as portas e onde tenho muito respeito e carinho por todos”.
Propostas: ” Não posso negar que tive propostas para o Cuiabá, mas também queriam que fosse imediatamente e eu respondi que não poderia deixar o Campinense naquele momento. Teve contatos de empresários do Paraná, mas agora vamos terminar o Paraibano, trabalhar para conquistar o título e pensar no futuro”.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário