quarta-feira, 18 de maio de 2016

Globo FC apresenta meia Tiago Lima e agenda amistoso no domingo


Com estreia na Série D marcada para o dia 12 de junho, Águia de Ceará-Mirim ainda busca zagueiro para fechar grupo. Equipe enfrenta UFRN em primeiro teste

A menos de um mês para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Globo FC segue firme na preparação do elenco, que vai disputar a competição nacional pela terceira vez. O técnico Luizinho Lopes ganhou mais um reforço para o grupo, o meia Tiago Lima, de 31 anos, ex-Coruripe e que tem uma passagem pelo América-RN, em 2011. O jogador já se apresentou ao Tricolor de Ceará-Mirim e iniciou os treinamentos com o restante do elenco. Para Luizinho Lopes, a Águia ainda busca mais uma contratação para a defesa e deve anunciar o novo jogador nos próximos dias.
RN - Thiago Lima, meia - Luizinho Lopes, técnico - Marconi Barretto, presidente (Foto: Rhuan Carlos/Divulgação)Meia Thiago Lima (dir.) conversa com Luizinho Lopes e Marconi Barreto (Foto: Rhuan Carlos/Divulgação)
- Por enquanto, vamos iniciar a competição com esses jogadores. Ainda estamos analisando uma situação para um zagueiro canhoto e fecharemos o elenco para a Série D. Estamos treinando com bastante afinco, já entrando nos trabalhos técnicos e tático - contou o treinador.
Após um longo período de treinos físicos, Luizinho Lopes vai colocar o Globo FC em campo em um amistoso contra a seleção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 16h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A comissão técnica ainda estuda outros dois amistosos antes da estreia na Série D, marcada para o dia 12 de junho, contra um clube da Paraíba. O time de Ceará-Mirim está no grupo A7, que também reúne o Galícia e o América-PE.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário