terça-feira, 17 de maio de 2016

Nacional de Patos apresenta treinador Givanildo Sales nesta segunda-feira


Novo comandante alviverde chega com a missão de levar o Canário do Sertão de volta à elite do Campeonato Paraibano em 2017

RN - Givanildo Sales, técnico do Baraúnas (Foto: Fabiano de Oliveira)Givanildo Sales tem a missão de levar o Nacional à 1ª divisão em 2017 (Foto: Fabiano de Oliveira)
O Nacional de Patos vai apresentar oficialmente na noite desta segunda-feira o técnico Givanildo Sales. O treinador chega ao clube alviverde para comandar o time na 2º divisão do Campeonato Paraibano deste ano e com a missão principal de levar o Canário do Sertão de volta à elite do futebol local em 2017.
O evento de apresentação do novo comandante será na sede oficial do clube, com início previsto para as 19h. No último sábado, a diretoria alviverde promoveu um bingo no local para angariar recursos financeiros a serem destinados à formação do elenco e ao melhoramento da própria sede do clube.
Givanildo Sales já havia confirmado o acerto com a diretoria nacionalina no início deste mês. O novo técnico do Canário esteve no futebol no Rio Grande do Norte em 2016, onde comandou o Baraúnas no Campeonato Potiguar. Como jogador, Givanildo já vestiu as camisas de Treze e Campinense.-
Fonte/GloboEsporte -PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário