segunda-feira, 2 de maio de 2016

Potiguar acerta com Ivson e chega a 5ª contratação para a Série D




Foto: Cezar Alves
E o Potiguar segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro da Série D, que tem previsão de início para o dia 12 de junho. Na manhã deste sábado, 30, o alvirrubro anunciou a contratação do zagueiro Ivson, 29 anos. A informação foi publicada no site oficial do clube. O defensor estava no Independente de Tucuruí, no Pará.
Essa será a segunda passagem de Ivson pelo Time Macho. O atleta disputou 20 jogos no Estadual 2013 e foi titular da equipe que conquistou o título do segundo turno e também do estadual. Ivson disputou 20 jogos e marcou um gol com a camisa vermelha e branca na competição. Ivson também defendeu o Potiguar em cinco jogos na Série D de 2013.
Ivson é o quinto reforço do Potiguar para a disputa da Série D. O Clube já havia anunciado o lateral direito Rossales, o volante/meia Sidney, o meia Giovanni e o atacante Robert. O Potiguar também já renovou com quatros jogadores que disputaram o Estadual na temporada. O zagueiro Anselmo e os volantes Jozicley, Odair e Rafael Potiguar também vestirão a camisa da equipe na Série D.
Ficha Técnica:
Nome: José Ivson dos Santos (IVSON)
Data de Nascimento: 30 de janeiro de 1987 (29 anos)
Altura: 185cm
Naturalidade: Recife-PE
Posição: Zagueiro
Jogos pelo Potiguar: 25
Gols: 01
Títulos: Campeão da Copa Cidade de Natal e Campeão Estadual em 2013 pelo Potiguar; Campeão da Taça Cidade de Belém em 2015 pelo Independente de Tucuruí.
Clubes: Santa Cruz-PE, Ferroviário-CE, Serrano-PE, Belo Jardim-PE, Atlético-PB, Cabense-PE, Centro Limoeirense-PE, Crato-CE, Petrolina-PE, Serrano-BA, Araripina-PE, Sousa-PB, Potiguar-RN (2013), Bahia de Feira-BA, Itabaiana-SE, Central-PE e Independente de Tucuruí-PA.
Fonte/DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário