terça-feira, 31 de maio de 2016

Potiguar fecha com zagueiro Alemão

Alemão é apresentado ao Potiguar.


O Potiguar apresentou de forma oficial, na tarde desta segunda-feira, o zagueiro Alemão. O jogador, que estava no Itaboraí-RJ, chega ao Clube por indicação do técnico Emanoel Sacramento, que comandou o atleta na Gonçalense-RJ nas temporadas 2014 e 2015. Alemão, que chegou em Mossoró no último domingo (29), participou na manhã desta segunda-feira das atividades que foram realizadas no Estádio Medeirão, em Baraúna-RN.
Alemão, de 22 anos, falou sobre suas expectativas de vestir a camisa do Maior do Interior.
“Expectativa é a melhor de todas, chego ao Potiguar para buscar realizar uma grande campanha. Para mim é gratificante demais vestir a camisa desse clube. Agora a expectativa é de conquistar vitórias e o acesso para a Série C, vou dar a minha vida em campo, sempre trabalhando forte”, declarou o jogador.
No Potiguar, Alemão reencontrará o técnico Emanoel Sacramento. Em 2014, pelo Gonçalense, os dois profissionais conquistaram o título do Campeonato Carioca da Série C, competição que Alemão disputou 19 jogos e marcou quatro gols. No Alvirrubro, Alemão também reencontrará velhos amigos como o lateral direito Rossales, os meias Giovanni e Tiago Barreiros e o atacante João Manoel.
“Fico feliz pelo reconhecimento que o Sacramento (técnico) tem pelo meu trabalho, pelo meu futebol. Na Gonçalense fomos felizes, onde conquistamos o título da Série C do Carioca e colocamos o time na Série B. É um profissional exemplar, que sempre realiza grandes trabalhos por onde passa. Agora, chegou a vez do Potiguar e vamos trabalhar para colocar o clube na Série C do Brasileiro”, contou.
“Aqui já me sinto em casa. Reencontrar grandes amigos como o Giovanni, o Rossales e o João Manoel, onde conquistamos o título da Série C pelo Gonçalense para mim foi muito importante. Tem o Tiago Barreiros também. Então é bom você chegar em um novo clube e já se sentir feliz, bem recebido. Acredito que esse entrosamento vai nos ajudar e muito dentro de campo”, completou.
Ficha técnica:
Nome: Maurício Silva de Mesquita Junior (Alemão)
Natural: Nova Iguaçu-RJ
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 28 de junho de 1993 – 22 anos
Altura: 182cm
Clubes: Miguel Couto-RJ, Artsul-RJ, Nova Iguaçu-RJ, Gonçalense-RJ e Itaboraí-RJ.
Fonte  Site Oficial do Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário