segunda-feira, 23 de maio de 2016

Romário e Tiririca são hostilizados em restaurante no litoral sul da PB





romario-tiriricareproducaofacebook-e1463942993415Um jantar entre os participantes convidados para o evento “Futebol Solidário”, que ocorreu em João Pessoa na último sexta, terminou em desconforto, na tarde deste sábado (21), no Restaurante Caynon, na Praia de Coqueirinho, no litoral sul da Paraíba.
De acordo com o site MaisRo, uma cliente que estava no recinto foi até a mesa dos parlamentares e fez duras críticas tratando-os, inclusive, como golpistas. Após a fala da cliente, outras pessoas aplaudiram e reproduziram o mesmo jargão.
“Bonito para vocês, golpistas. A Paraíba nega todos vocês por estarem contra o povo brasileiro”, afirmou a cliente sob o contra-argumento de Tiririca com Romário de cabeça baixa. “Esta é a sua opinião apenas”, afirmou Tiririca. A cliente ainda retrucou: “engano seu, pois, a minha opinião é a de milhões de brasileiros que não aceitam vocês, golpistas”.
Romário e Tiririca participaram do Futebol Solidário, na noite desta sexta-feira (20), no estádio Almeidão, em João Pessoa. A festa foi organizada por Wilson Filho, e reuniu ainda ex-pugilista Acelino Popó Freitas e o cantor Wesley Safadão.
O evento arrecadou alimentos para o Hospital Napoleão Laureano e teve o objetivo de chamar a atenção para a necessidade da construção de uma unidade da Rede Sarah. O hospital é um centro de reabilitação e ainda atende crianças com microcefalia.
Fonte/Expresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário