quarta-feira, 25 de maio de 2016

Série D: Corpo de Bombeiros prorroga validade de laudo e libera o Nogueirão


A Secretaria Executiva de Esporte e Lazer da Prefeitura de Mossoró, através do titular Abraão Dutra, conseguiu ontem, junto ao Corpo de Bombeiros, a prorrogação da validade do Termo de Compromisso assinado junto àquele órgão, para uso do Estádio Manoel Leonardo Nogueira neste segundo semestre.
De acordo com a validade do novo documento assinado pelo Major Antônio Eduardo dos Santos, do Corpo de Bombeiros em Mossoró, o Nogueirão segue apto a receber jogos até o dia 31 de outubro próximo, prazo suficiente para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, cuja final está prevista para o dia 2 de outubro. Inicialmente, o Termo de Compromisso assinado no início do ano, previa como data limite o dia 28 de maio próximo.
De acordo com o secretário Abraão Dutra, a Prefeitura aguarda agora a renovação do laudo da Polícia Militar, cuja vistoria já foi solicitada pelo Município: “Já solicitamos a vistoria da Polícia para que o Nogueirão esteja definitivamente liberado para a Série D. Normalmente, a PM faz sua vistoria após o Corpo de Bombeiros. Estamos tranquilos e certos de que o parecer também será positivo”.
Fonte/Portal F9

Nenhum comentário:

Postar um comentário