sábado, 25 de junho de 2016

ABC conquista empate contra o Remo fora de casa


 
 


Alvinegro saiu na frente com Jones, aos 5 minutos, mas cedeu o empate aos 33, gol marcado por Edno.


ABC começou vencendo, cedeu o empate, mas conseguiu pontuar novamente fora de casa.
O ABC vai voltar de Belém, no Pará, com um ponto na bagagem. Na noite deste sábado (25), o Alvinegro enfrentou o Remo, no estádio Mangueirão, e empatou em 1 a 1. O time potiguar saiu na frente com Jones, aos 5 minutos, mas cedeu o empate aos 33, gol marcado por Edno, ambos no primeiro tempo.
Com a igualdade, o ABC chega aos 7 pontos e segue na sexta colocação do grupo A da Série C. O Remo tem nove pontos e é o terceiro colocado.
O ABC começou a partida da melhor forma possível. Aos 5 minutos, no primeiro lance de ataque, Erivelton subiu pela direita e cruzou na medida para Jones marcar de cabeça. Bem armado em campo, o Alvinegro continuou em busca do ataque.
No entanto, foi o Remo que chegou ao gol. Aos 22 minutos, após cobrança de falta, Edno desviou de cabeça para deixar tudo igual. O gol animou os donos da casa, que passaram a controlar a bola, mas sem perigo para a defesa abecedista.
Na reta final do primeiro tempo, o ABC voltou a criar bons lances através das bolas paradas. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Alex Ruan, que bateu de primeira e Fernando Henrique salvou.
O Remo voltou para o segundo tempo mais ofensivo e esteve mais perto de marcar. A melhor chance saiu dos pés de Edno, aos 31 minutos. Patrick cruzou, o camisa 9, na pequena área, bateu de primeira, mas mandou para fora. A pressão do time azulino seguiu até o fim do jogo. No entanto, não conseguiu furar o bloqueio abecedista.
Na próxima rodada, o ABC enfrenta o River-PI, no sábado (2), às 19 horas, no estádio Frasqueirão, em Natal. A partida será válida pela sétima rodada da Série C.
Ficha Técnica
Local: Estádio Mangueirão, Belém-PA.
Árbitro: Braulio da Silva Machado-SC.
Cartões amarelos: Ciro (Remo); Anderson Pedra (ABC).
Remo: Fernando Henrique, Levy, Brinner, Max e Fabiano (Ciro); Michel Schmoller (Patrick), Yuri, Allan Dias, Eduardo Ramos e Wellington Saci; Edno. Técnico: Marcelo Veiga.
ABC: Vaná, Filipi Souza (Leozinho), Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Guedes (Jardel), Erivelton e Chiclete (Zaquel); Caio Mancha e Jones. Técnico: Geninho.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário