segunda-feira, 6 de junho de 2016

ABC perde para o Botafogo por 2 a 0

Jogando fora de casa, time potiguar sofreu o gol no início do jogo e não teve forças para reagir.

O ABC perdeu para o Botafogo por 2 a 0 na tarde deste domingo (5) no estádio Almeidão, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C. Após sofrer um gol no início da partida, o alvinegro não conseguiu reagir e acabou sendo derrotado pelo adversário. Os gols da partida foram marcados por Danielzinho e Warley, aos sete minutos do primeiro tempo e quarenta e um da etapa complementar. Com o resultado, o ABC permanece com três pontos e cai para sétima colocação na tabela. Enquanto isso, o Botafogo chega aos seis e alcança o segundo lugar do grupo A, com a mesma pontuação do líder América, mas perdendo para o alvirrubro nos critérios de desempate.  
No próximo sábado (11), as duas equipes voltam a jogar pela Série C. Às 18h, o Botafogo enfrenta o Remo, no estádio Mangueirão, em Belém. Um pouco depois, às 19h, o ABC recebe o Confiança, no estádio Frasqueirão.
Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Série C
Local: Almeidão (João Pessoa)
Horário:16h
Botafogo (PB) 2 x 0 ABC
Gols: Danielzinho e Warley.
Árbitro: João Batista de Arruda (CBF-RJ).
Assistentes: Maxwell Rocha da Silva (CBF-AL) e Lennon Mccatney Farias (CBF-AL). Quarto árbitro: Renan Roberto de Souza (CBF-PB).
Fonte/NoMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário