quarta-feira, 1 de junho de 2016

América-RN renova contrato com Reis e rescinde com outros três atletas


Atacante tem vínculo prorrogado até o fim do ano. Lateral-esquerdo Bruno, volante Tiago Dutra e meia Mateus não permanecem para o restante da temporada

O América-RN anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato com o atacante Reis. O jogador, que vem ganhando oportunidade nos últimos jogos com o técnico Sérgio China, teve o vínculo prorrogado até o fim do ano, período da Série C do Campeonato Brasileiro. Em meio à reformulação iniciada após o fim do Campeonato Potiguar, a diretoria alvirrubra comunicou a saída do lateral-esquerdo Bruno, do volante Tiago Dutra e do meia Mateus.
América-RN - Reis, atacante (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Atacante Reis foi titular nos dois últimos jogos e tem agradado Sérgio China (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

Dutra conviveu com lesões durante o estadual e Bruno não agradou quando foi exigido. Mateus, que era o talismã da equipe em 2015, sempre entrando muito bem, também teve um início de temporada bastante irregular. No caso de Mateus, o procurador do jogador é que preferiu não renovar o contrato e tentar o acerto com um novo clube.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário