O lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero, ex-jogador de Palmeiras e Flamengo, foi preso nesta terça-feira (31), nos Estados Unidos, acusado de cometer violência doméstica. A prisão aconteceu em Miami, segundo informação da emissora CBS.
De acordo com o canal estadunidense, a polícia local foi acionada depois de reclamações feitas por um casal hospedado em dos quartos do hotel onde o jogador também estava hospedado. Quando entraram na habitação, os policiais viram pedaços de cabelo no chão, além de uma mulher com sinais de agressão.
De acordo com ela, os dois saíram para beber e, ao retornar ao hotel, Armero teria a agredido. A atitude do jogador teria acontecido depois de ela recusar suas investidas.
Em um ponto da briga, Armero teria pegado uma máquina de cortar cabelo do hotel e, de maneira forçada, começado a cortar o cabelo dela. O jogador, porém, argumenta que o pedido para o cabelo ser cortado partiu da própria mulher.
O atual jogador da Udinese foi levado pelos policiais e aguardará julgamento. Armero não foi convocado para defender a seleção da Colômbia na Copa América.
Fonte/NovoJorna