sábado, 4 de junho de 2016

CBF marca para o Estádio Amigão jogo entre Sousa e Globo pela Série D



Apesar do estádio da equipe paraibana está liberado, Confederação Brasileira decide marcar o confronto para Campina Grande, a mais de 300 km de distância de Sousa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou para o Estádio Amigão, em Campina Grande, o jogo entre Sousa e Globo FC, que marca a estreia das duas equipes na Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar da equipe sertaneja estar com seu estádio liberado onde, inclusive, mandou todos os seus jogos no Campeonato Paraibano, a decisão da entidade máxima do futebol brasileiro foi de marcar o confronto para uma praça esportiva que fica a mais de 300 km da Cidade Sorriso.

Sousa e Globo FC fazem sua primeira partida na disputa da competição no próximo dia 12, em confronto que está marcado para as 16h. Na tabela da competição, as duas equipes aparecem no Grupo A7, juntamente com Galícia da Bahia e América de Pernambuco, que se enfrentam também no dia 12, no Estádio José Rocha, em Jacobina, no interior da Bahia.
Escala de arbitragem definida
A CBF informou também quem serão os árbitros encarregados de comandar a partida entre Sousa e Globo. O confronto terá Denis da Silva Ribeiro Serafim, árbitro alagoano que faz parte dos quadros da CBF, com Oberto Santos e José Maria de Lucena Netto, ambos da Paraíba, como auxiliares. O quarto árbitro será o também paraibano Renan Roberto.
Fonte/GloboEsporte/CampinaGrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário