quarta-feira, 15 de junho de 2016

Com as duas torcidas, Campinense e Bota-PB decidem título do Paraibano

Ministério Público recomendou torcida única para a final, mas a diretoria da Raposa liberou 1.200 ingressos para o Belo. Jogo está marcado para as 20h30, no Amigão

O torcedor paraibano vai conhecer nesta quarta-feira o campeão paraibano de 2016. Campinense e Botafogo-PB entram em campo para, depois de quatro meses e meio de disputa, definir qual dos dois vai levantar a taça. E vai ser com as duas torcidas sim. Apesar de uma recomendação do Ministério Público para que o jogo acontecesse com torcida única, a diretoria da Raposa enviou ao Belo 1.200 ingressos para o Alvinegro vender para os seus torcedores (que, no entanto, não poderão ir a campo com camisas do clube do coração). A expectativa é de um bom público no Amigão, em Campina Grande. A partida está marcada para as 20h30, no Estádio Amigão.
botafogo-pb, campinense, campeonato paraibano, pedro castro (Foto: Francisco França / Jornal da Paraíba)A hora da verdade: raposeiros e botafoguenses medem força pela última vez em 2016
(Foto: Francisco França / Jornal da Paraíba)

Como venceu o jogo de ida por 3 a 2, no Almeidão, e como joga com a vantagem do empate na soma dos dois resultados, o Campinense pode perder por até um gol de diferença que ainda assim fica com o título.

A arbitragem do Clássico Emoção que vai decidir o título do Campeonato Paraibano de 2016 vai ficar por conta de Pablo Alves. Luiz Filipe e Sousa Júnior vão ser os seus auxiliares. O jogo começa às 20h30, mas desde as 19h o GloboEsporte.com já vai estar acompanhando tudo em Tempo Real.
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)


CAMPINENSE: A grande incerteza gira em torno da participação do meia Roger Gaúcho. Recuperado de uma lesão na coxa, o jogador está liberado pelo departamento médico, mas não deve aguentar os 90 minutos. A dúvida é se o técnico Francisco Diá vai escalá-lo de início, se vai acioná-lo com a bola já rolando. De toda forma, o técnico Francisco Diá deve manter o time no 4-4-3, escalando Glédson, Negretti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Magno, Fernando Pires e Chapinha (Roger Gaúcho); Adalgiso Pitbull, Reginaldo Junior e Raul.
BOTAFOGO-PB: Itamar Schülle resolveu fazer mistério nos últimos dias antes da decisão. E com a "lei do silêncio" rolando em meio a treinos secretos, é difícil cravar como o Belo vai a campo. Assim, uma surpresa na escalação do Belo, minutos antes do jogo, não está descartada. Mas é provável que, mantendo o esquema 4-4-2, o Alvinegro vá em busca do título com Michel Alves, Ângelo, Plínio, Marcelo Xavier e Jefferson Recife; Djavan, Val, Marcinho e Pedro Castro (Carlinhos); Müller Fernandes e Danielzinho.
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
CAMPINENSE: O lateral-esquerdo Ronaell ainda se recupera de cirurgia no joelho esquerdo após ruptura total de um ligamento do menisco. E o meia Jussimar cumpre suspensão automática, por ter sido expulso no jogo de ida, no Almeidão.
BOTAFOGO-PB: O Belo não tem desfalques confirmados.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário