quarta-feira, 15 de junho de 2016

Com pequena vantagem, ABC recebe o Gama pela Copa do Brasil


Após o 1 a 1 fora de casa, Alvinegro precisa apenas de um empate em 0 a 0 para avançar

 geninho
Assessoria de Comunicação / ABC FC
Ainda sem conseguir embalar na Série C – é apenas o oitavo no Grupo A – o ABC ‘vira a chave’ a volta a campo às 20h30 desta quarta-feira (15), no Frasqueirão, para enfrentar o Gama/DF pela Copa do Brasil.
Como no primeiro duelo ocorrido no Distrito Federal os times empataram em 1 a 1, em caso de empate sem gols, o time potiguar avança. Empate a partir de 2 a 2 garante o Gama na próxima fase. Novo resultado de igualdade em 1 a 1 leva a disputa da vaga para os pênaltis. Quem passar pega o Santos/SP.
Para a partida desta noite, o técnico abecedista, Geninho, segue sem contar com o goleiro Rafael Copetti e o volante Naldinho, ainda entregues ao departamento médico, e também não terá o lateral Filipi Sousa, que apresentou uma inflamação no dente e acabou vetado, além do atacante Caio Mancha, recém-contratado, que está em processo de regularização.
A novidade é o retorno do lateral Alex Ruan, recuperado de uma lesão muscular, que volta a ficar à disposição de Geninho.
FICHA TÉCNICA
ABC X GAMA
Local: Frasqueirão, Natal (RN)
Data-Hora: 15/06/2016 – 20h30
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e Armando Lopes de Sousa (CE)
ABC
Vaná; Marrone, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton, Lúcio Flavio e Echeverría; Jones Carioca. Técnico: Geninho.
Gama
Maringá; Dudu Gago, Michel, Murillo e Makeka; Eduardo, Lucas, Michel Pires e Fábio Gama; Roberto e Rafael Grampola. Técnico: Reinaldo Gueldini.
Fonte/AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário