sexta-feira, 3 de junho de 2016

Fla x Flu, será em Natal, no dia 26

O clássico entre Flamengo e Fluminense, marcado para acontecer no dia 26 deste mês pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Arena das Dunas, em Natal. A decisão de trazer o jogo para a capital potiguar foi feita pelo Rubro-Negro, mandante da partida. Anteriormente, o jogo seria disputado em Brasília.
A justificativa utilizada pelo clube para a mudança é de que visa minimizar o deslocamento de viagem do clube carioca. Isso porque quatro dias antes do confronto, o time de Zé Ricardo enfrenta o Santa Cruz, no Arruda, na capital pernambucana. A distância entre as capitais do Pernambuco e do Rio Grande do Norte é de apenas 286,3 km, em trajeto bem rápido de avião.
No mês passado, através do seu site oficial, o Flamengo divulgou nota definindo Volta Redonda como sua casa para a disputa do Brasileiro e apontando Brasília como a sede para jogos de maior apelo. No entanto, no mesmo comunicado, o Rubro-Negro explicou que outras praças não estavam descartadas no caso de priorizar logística ou ações de marketing.
No returno, o Fla-Flu, com mando Tricolor, será disputado em Manaus, na Arena da Amazônia. A partida está marcada para 12 de outubro - no Dia das Crianças.

O último jogo do Flamengo em Natal foi realizado no dia 2 de setembro do ano passado, quando, também saindo de Recife, onde havia vencido por 1 a 0 o Sport, partiu para a capital potiguar. Lá, venceu por 3 a 0 o Avaí.
Fonte/NovoJornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário