segunda-feira, 13 de junho de 2016

Fora de casa, América é envolvido e perde para o Salgueiro/PE por 2 a 0


Atuação apática rende novo revés para o time da Rodrigues Alves na Terceirona; equipe já é a quarta colocada


sergiochina
Divulgação
Treinador Sérgio China teve dores de cabeça em duelo contra seu ex-clube neste domingo
A noite deste domingo (12) não foi de felicidades para os torcedores do América. O Alvirrubro entrou em campo para encarar o Salgueiro/PE no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, pela quarta rodada da Série C do Brasileirão, mas acabou sendo derrotado pelo marcador de 2 a 0.
Os dois gols do jogo foram marcados logo no início da partida. Aproveitando a fragilidade do sistema defensivo Alvirrubro, o camisa 10 Cássico Ortega colocou o Carcará em vantagem aos nove minutos do primeiro tempo.
Aos 12, foi a vez de Ranieri, de cabeça, anotar o segundo. O time pernambucano ainda teve boas chances de ampliar, mas não conseguiu. Apático, o América apenas assistiu a equipe mandante jogar durante boa parte dos 90 minutos, buscando reaçãfo apenas nos minutos finais.
Com este resultado, o Alvirrubro continua com seis pontos conquistados, mas caiu para a quarta colocação do certame. Na próxima rodada, vai encarar o ASA de Arapiraca/AL na Arena das Dunas, pela quinta rodada. O jogo está agendado para o dia 20/06, às 20h.
Fonte/AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário