quinta-feira, 30 de junho de 2016

Geninho encaminha time do ABC com Erivelton na direita e Fábio Gama na meia



Geninho treinou boa parte do coletivo desta quinta-feira com o time que vem jogando, Vaná, Filipi Souza, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivelton e Lúcio Flávio; Jones Carioca e Caio Mancha. Fez uma alteração, que foi a passagem de Erivelton para a ala direita com a entrada de Fábio Gama na meia, ao lado de Lúcio, encaminhando assim, o time para começar confronto de sábado, sete da noite no Frasqueirão, contra o River.
O time da maneira que terminou com Erivelton na direita e Fábio Gama na meia, é na minha opinião, a melhor formação para começar o jogo de sábado. Time fica com uma boa saída pela direita e ganha velocidade no meio e com uma aproximação boa na frente.
Geninho falou sobre o treino de hoje: ” Time estava errando muitos passes, saindo com lentidão e você não pode ir daquele jeito para o jogo, por isso parei o treino e cobrei.  Coloquei Erivelton na lateral e o Fábio em uma função que não é a dele, de um falso ponta. Treinou bem e passa a ser uma boa opção, pode ser utilizado pelo meio ou como um falso atacante pelo lado esquerdo. Tenho nove jogadores no Departamento Médico, na parte ofensiva temos bastante dificuldades para sábado e por isso usei o Fábio por ali. Vai ficar bom quando este pessoal voltar, vai ficar forte, e espero que neste jogo de final de semana manter o mesmo ritmo dos dois jogos fora. É bom que você tenha o grupo todo, que você tenha opções, o ruim é quando falta opções”
Atenção com o River: ” Tenho que ter muito cuidado com oba-oba em cima do “tem que ganhar”. A gente sabe que  tem que ganhar e é este tipo de jogo eu tenho medo, do grande jogo eu não tenho medo, mas quando você vai jogar contra um adversário que está no fundo da tabela eu tenho medo, medo do relaxamento”.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário