segunda-feira, 27 de junho de 2016

"Importante foi não deixar o Serra Talhada jogar", diz técnico do Potiguar



Emanoel Sacramento comemora vitória tranquila por 3 a 0, fora de casa. Equipes voltam a se enfrentar no domingo, em Mossoró, e "Time Macho" tem duas baixas

A equipe se comportou muito bem. O time foi muito agudo na marcação, com um bom controle de bola mesmo com o gramado não muito bom. A parte ofensiva foi bem, tanto na bola parada quanto nas jogadas trabalhadas. Fomos efetivos na marcação e criação. O importante foi não deixar o Serra Talhada jogar. Conseguimos ter o domínio e controle de grande parte da partida - comentou.

Potiguar e Serra Talhada voltam a se enfrentar no próximo domingo, desta vez em Mossoró. Para o jogo no Nogueirão, Sacramento terá dois desfalques importantes. O meia Giovanni fraturou o antebraço direito no lance em que sofreu o pênalti que originou o segundo gol. O jogador deverá passar por cirurgia e, provavelmente, não jogará mais a Série D. A outra baixa é o artilheiro Tiago Barreiros, que foi expulso no Estádio Nildo Pereira e cumprirá suspensão automática. Por outro lado, o Time Macho pode ter o atacante nigeriano Yerien, que fez sua estreia em Serra Talhada, sendo o autor do passe para o gol de Tiago Sousa.
Os jogadores do Potiguar voltam aos treinos na terça-feira, às 8h20, no campo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).
Giovanni meia Potiguar de Mossoró (Foto: Allan Phablo)Giovanni sofre grave lesão no antebraço e deve ficar fora do restante da Série D (Foto: Allan Phablo)Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário