quinta-feira, 30 de junho de 2016

Meia que jogou no América é baleado na concentração e pode ter parte da perna amputada






O meio-campo Josy Braz, camisa 10 do Atlético-AC, levou um tiro na perna direita na Casa do Atleta, que fica no CT Adauto Frota, o Frotão, no Segundo Distrito de Rio Branco. A ação de um homem, que ainda não foi encontrado pela polícia, aconteceu na noite desta quarta-feira (29), por volta das 22h30 (local), segundo informações do clube.
O jogador estava sozinho no momento. Ele foi levado por pessoas do clube ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) logo em seguida. O clube informou que, segundo Josy, foi uma tentativa de assalto. Às 0h, o meio-campo foi encaminhado ao Centro Cirúrgico do hospital.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), em contato por telefone na noite desta quarta, havia bastante sangue no local. Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência. A Polícia ainda investiga se foi tentativa de assalto. As informações são de que um homem chegou ao local e efetuou um disparo com a escopeta, atingindo a perna de Josy. Até a publicação desta matéria, a Polícia ainda não o havia encontrado.
Josicley Braz da Silva, conhecido por Josy Braz, nasceu em Extrema, no interior de Rondônia. Mas, foi no futebol acreano que o jogador de 27 anos ganhou destaque. Ele começou no Rio Branco, onde passou boa parte das categorias de base até chegar ao Galo Carijó em 2010. Vestiu a camisa do Princesa-AM em 2014 e depois retornou ao Atlético-AC.
Do blog – O meia que em 2012 esteve no América, pode ter parte da perna esquerda amputada. Para a Polícia o caso não foi tentativa de assalto e não está descartado que tenha ação de membros de uma torcida organizada do Rio Branco.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário