domingo, 26 de junho de 2016

Na estréia de Moroni, Campinense pode se tornar líder



Foto: Antonio Ronaldo
A dinâmica do futebol é tão interessante, que um clube pode está no inferno e com uma simples combinação de resultados, conquistar o reino dos céus. Parece até uma filosofia bíblica, mas é a pura missão que o Campinense viverá na tarde de hoje, às 16h.

Um resultado positivo diante do Fluminense de Feira no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana é mais que uma obrigação. Nos cálculos, uma vitória por pelo menos 2 a 0 e um empate sem gols entre Sergipe e Murici garantem a Raposa na liderança do Grupo A9.

Esta também será a primeira partida em que o rubro-negro terá o comando do recém-chegado Paulo Moroni, que assumiu o time no meio de semana, em substituição ao técnico Francisco Diá.

O novo comandante realizou algumas atividades durante a semana, no CT da Bela Vista e mesmo sabendo que terá um duro adversário nesta rodada, sabe que uma vitória é impresncindível.

"Será o nosso primeiro desafio e sabemos da responsabilidade, afinal estamos no comando do atual bicampeão estadual e que tem uma torcida calorosa. Os nossos jogadores já sabem do nível do desafio que teremos, mas vamos confiantes de que daremos o nosso melhor, buscando sempre a vitória", comentou Moroni.

Na tabela de classificação, o Fluminense de Feira lidera com quatro pontos, seguido pelo Murici (AL) com três e o Sergipe com dois. A Raposa tem apenas um ponto, fruto do empate conquistado na rodada passada, após empatar com o Sergipe em 1 a 1.
Fonte/CorreiodaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário