quarta-feira, 8 de junho de 2016

"Não conhece nossa estratégia", afirma técnico do Salgueiro sobre China


Agora no América-RN, Sérgio China conhece bem o elenco do Carcará. No entanto, segundo Evandro Guimarães, o rival desconhece a estratégia do jogo da equipe

Domingo o Salgueiro enfrenta o América-RN, pela quarta rodada do Grupo A da Série C, com o time adversário tendo um velho conhecido do torcedor do Carcará no banco de reservas. Técnico da equipe pernambucana por quase um ano e meio, Sérgio China agora veste vermelho e branco. Sucessor do ex-comandante salgueirense, Evandro Guimarães enxerga o reencontro com pontos positivos e negativos para os dois lados. 
Evandro Guimarães, Salgueiro (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)Evandro Guimarães vê pontos positivos e negativos no reencontro do time com Sérgio China (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)
– Ele (Sérgio China) conhece bem o elenco, mas não conhece nossa estratégia de jogo. Vão ter pontos positivos e negativos nessa questão. Nossos jogadores também conhecem bem ele – afirma o técnico Evandro Guimarães.
Sérgio China (Foto: Emerson Rocha)Sérgio China passou quase um ano e meio no comando do Salgueiro(Foto: Emerson Rocha)
Dos 33 atletas que compõem o time do Salgueiro, apenas os atacantes Tatu e Luis Paulo, o volante Maicon Costa e o meia Rafael Mineiro não participaram da Era China no Carcará. No comando do tricolor salgueirense, o ex-treinador conseguiu o vice-campeonato pernambucano de 2015 e chegou nas quartas de final das duas últimas edições da Copa do Nordeste. Este ano, despediu-se da equipe após terminar o estadual em quarto lugar. 

Além do reencontro com Sérgio China, o jogo entre Salgueiro e América ganha um tempero a mais por conta da posição das duas equipes na tabela. Com quatro pontos e em sétimo lugar, os pernambucanos estão a dois pontos do time potiguar, que ocupa a terceira posição.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário