terça-feira, 28 de junho de 2016

Presidente declara que América-RN aposta tudo em Diá: "Última mudança"


Beto Santos reconhece erros em contratações anteriores e espera resposta em campo dos novos contratados. Diá é o quinto nome a assumir o cargo em 2016


Francisco Diá - técnico do América-RN e Beto Santos - presidente do América-RN (Foto: Canindé Pereira/América FC)Francisco Diá é aposta do presidente Beto Santos para recuperação do América-RN (Foto: Canindé Pereira/América FC)

- (O sentimento é de) Esperança. Estamos com todas as fichas apostadas e acreditamos muito. A vinda de Diá junto com uma equipe técnica é a principal mudança. É uma comissão e não somente um profissional. Juntos com os novos atletas que nessa semana chegaram, com essa nova visão, deveremos ter mudanças. As apostas de diretoria estão colocadas. As contratações finais foram feitas. A última mudança na comissão técnica foi feita. Agora é buscar o que o América-RN precisa. O que mais atrapalha hoje é a ansiedade. Não tem justificativa para esses quatro resultados negativos, então é tentar buscar já nesse jogo contra o Cuiabá - comentou Beto.
O presidente reconheceu os erros cometidos no planejamento para Série C do Campeonato Brasileiro. Beto acredita que os problemas foram detectados a tempo de a equipe se recuperar na competição e diz que não medirá esforços para buscar o acesso em 2016.
- Tiveram muitos erros. Reconhecemos, detectamos e estamos correndo atrás. Não se pode mudar o passado, mas pode melhorar o futuro. É isso que nós estamos buscando. Não vai faltar esforço dessa diretoria. Compreendo e aceito todas as críticas. Houve erros, mas foram detectados e estamos procurando acertar. Não se pode é abandonar o clube. Não foi esse o espírito que eu tive quando assumi o América mesmo sabendo que o momento financeiro é um dos piores de sua história, mas isso não me desmotivou. Vamos chegar juntos e apoiar o América nos bons e maus momentos - falou.
Sobre contratações, Beto Santos disse que Diá não exigiu novos nomes, até por confiar na qualidade do elenco que tem jogadores indicados pelo novo comandante. Beto também pediu que a torcida espere para ver o que os novos atletas apresentam quando estiverem em campo.
- Ele disse que não tem necessidade e consegue trazer os resultados positivos com os atletas que aqui estão. Vamos ver se as contratações feitas mostram os resultados que nós esperamos. É aguardar e ver o resultado dentro de campo. O que eu falar agora pode ser rebatido. A melhor resposta é ver dentro de campo - frisou.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário