sexta-feira, 24 de junho de 2016

Sacramento testa nova formação no Potiguar para enfrentar o Serra Talhada

Foto: Marcelo Diaz/Potiguar


Vindo de derrota para o Uniclinic, o Potiguar busca recuperação na Série D neste domingo (26), contra o Serra Talhada, a partir das 16 horas, no Estádio Municipal Nildo Pereira Menezes, o Pereirão, em Serra Talhada-PE.
No treino de apronto, realizado ontem, no Nogueirão, o técnico Emanoel Sacramento resolveu mexer na equipe nos três setores.
Com intuito de fortalecer e aumentar a estatura do setor defensivo, ele treinou com três zagueiros. Com isso, Cláudio Baiano e Anselmo ganharam a companhia de Victor.
No meio, Sacramento aposta em uma melhor qualidade do passe, na saída de bola. Para isso, Odair ganhou a vaga de Rafael Potiguar e formará o setor com Sidney e Jozicley, permanecendo Rossales e Nininho nas laterais.
O ataque também foi modificado. Tiago Souza não treinou e o setor teve Tiago Barreiros e Giovanni, com o objetivo de dar mais ofensividade, vez que vinha atuando apenas com um atacante. No entanto, não há garantia de que a mudança pare por aí pois, de acordo com o treinador, a saída de Tiago Souza foi mais para poupar o atleta que foi bastante exigido no jogo contra o Uniclinic, chegando inclusive a passa mal no vestiário após a partida. Caso  Tiago retorne, Sacramento terá de sacar alguém para recompor o ataque. Mas sobre essa mudança o treinador não deixou pistas.
O Potiguar é o terceiro colocado do Grupo A8, com três pontos.
Fonte/Fábio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário