sábado, 4 de junho de 2016

Técnico do América-RN comemora liberação de Thiago Potiguar



Atacante está liberado para treinamento com bola desde a quinta-feira e deve aparecer no duelo contra o Fortaleza. Sérgio China só não adianta ele se será titular

Antes do treinamento fechado desta sexta-feira, na Arena das Dunas, o técnico Sérgio China comemorou a volta do atacante Thiago Potiguar aos treinamentos. O jogador voltou aos trabalhos com bola no treino da quinta-feira e deve ficar à disposição do treinador para o confronto contra o Fortaleza. A partida está marcada para segunda-feira, às 20h, na Arena das Dunas, e é válida pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele ficou fora dos últimos jogos por conta de uma lesão na coxa direita. China só não adianta se o atleta será ou não titular.
Sérgio China - técnico do América-RN - treino Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Sérgio China prepara o América-RN para o duelo contra o Fortaleza (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

- Todos têm chance de jogar contra o Fortaleza. Agora, começar jogando ou não, ainda vamos decidir. Estamos com um grupo muito bom. A chegada do Thiago nos dá mais uma opção para o ataque com velocidade, o que é importante para a nossa equipe. Então, vamos ver esses dias aí qual a melhor equipe para esse jogo - declarou.

O Fortaleza é o vice-líder do grupo, com quatro pontos, apenas dois atrás do Mecão, e é apontado como um dos favoritos na briga pelo acesso. Apesar de ter empatado em casa na primeira rodada, o time cearense arrancou uma vitória fora de casa contra o Confiança, na última rodada. China prega cautela diante do Tricolor.
- É um jogo difícil. É um clássico do Nordeste. O grupo está em um momento bom, uma semana boa de treinamento, todo mundo se doando ao máximo, isso é importante. O resultado do jogo a gente não tem como prevê. É uma equipe competitiva, que sabe o que vai fazer e que tem que ser inteligente para jogar. Nos jogos que nós estamos acompanhando, as equipes que jogam em casa estão tendo dificuldade porque os adversários vêm com uma proposta de jogo bem defensiva e buscando o contra-ataque. Pode ser que o Fortaleza venha em uma situação diferente, mas temos que ser inteligentes e aproveitarmos as oportunidades de gol que tivermos durante a partida - comentou.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário