domingo, 5 de junho de 2016

Zagueiro do América-RN aponta armas do Fortaleza e pede apoio


Capitão do time, Gustavo lembra que as coisas têm se ajustado no Alvirrubro na base da conversa, já que ainda não teve muito tempo para treinamento com Sérgio China


Com pouco tempo de treinamento, é na base da conversa que o time do América-RN tem se ajustado após a chegada do técnico Sérgio China. A equipe se prepara para encarar o Fortaleza na segunda-feira, na Arena das Dunas, em Natal, e o zagueiro Gustavo reconhece o poder que tem o adversário.
Gustavo - zagueiro do América-RN (Foto: Canindé Pereira/América FC)Após reformulação no América-RN, Gustavo se tornou capitão da equipe (Foto: Canindé Pereira/América FC)

- É um jogo importantíssimo. Um confronto direto entre os clubes que vão disputar o acesso e, consequentemente, o título. A gente tem mais conversado porque não tem tido esse tempo para trabalho. Sabemos que eles têm um atacante que sabe fazer gols, o Anselmo. Eles têm jogadores de beirada que são rápidos e um meio-campo que trabalha muito bem, têm o Pio que chuta muito bem de fora da área. A gente tem trabalhado, orientado e tenho certeza que a gente vai chegar preparado nesse jogo - frisou.
Após duas rodadas, o Mecão é líder do Grupo A da Série C, com seis pontos. O Tricolor vem na sequência com quatro pontos e pode passar o Alvirrubro se vencer em Natal. Por isso os atletas sabem da importância de vencer a partida em casa e contam com o apoio do torcedor.
- O comprometimento que a equipe está tendo tem feito a diferença. Ficou marcado o último jogo que nós tivemos aqui na Arena (contra o Gama, pela Copa do Brasil). O apoio do torcedor foi fundamental para essa nossa crescente. Apesar de nós não termos nos classificado, eles aplaudiram, viram a entrega do grupo, então foi maravilhoso. A gente conta com o nosso torcedor de novo e tenho certeza que vai estar no apoiando. A segunda-feira é um dia atípico, mas sem sombra de dúvida o torcedor vai estar com a gente - afirmou.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário