segunda-feira, 4 de julho de 2016

ABC agenda reavaliação para Nando e Márcio Passos nesta segunda-feira

Atacante e volante não jogam pelo Mais Querido desde a quarta rodada da Série C. Geninho ressalta "disputa sadia" para escalar time contra Cuiabá, no próximo domingo

O ABC marcou para a tarde desta segunda-feira a reapresentação dos jogadores no CT Alberi Ferreira de Matos, no bairro de Ponta Negra, em Natal. O grupo ganhou folga no domingo, após a goleada por 4 a 0 sobre o River-PI no último sábado, no Estádio Frasqueirão. O próximo compromisso do Alvinegro será contra o Cuiabá, no domingo, às 16h, novamente em casa. O técnico Geninho, que não pôde contar com o volante Márcio Passos e o atacante Nando, que não atuam desde o jogo contra o Confiança, pela quarta rodada, estão em fase de transição e serão reavaliados nesta segunda pelo departamento médico. Mesmo assim, Geninho está satisfeito com o desempenho dos substitutos e ressalta que terá de enfrentar uma "disputa sadia" para escalar o Mais Querido para a oitava rodada.
ABC - Márcio Passos (volante) - Nando (atacante) (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)Márcio Passos (esq.) e Nando desfalcaram o ABC nas últimas três rodadas (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)

- Eu não tenho dúvida nenhuma. Se escala quem está jogando bem, acho que quem está jogando está produzindo, fica. Mas, fico muito contente em ter várias opções, boas opções. Isso vai criar uma disputa sadia por algumas posições, onde há um tempo não tínhamos. Praticamente em todas as posições nós temos jogadores em disputa. Um exemplo é de que como cresceu o desempenho da minha zaga com a chegada do Tiago Sala. Isso é muito bom e não traz problema algum. Só me traz soluções. Eu vou procurar ser o mais justo possível nas minhas escolhas - contou o treinador abecedista.
Outros seis jogadores - o zagueiro Cleiton, o lateral-direito Marrone, o volante Naldinho, o meia Echeverría e os atacantes Alvinho e Dalberto - continuam em tratamento médico e não têm previsão de liberação.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário