sábado, 2 de julho de 2016

ABC goleia o River por 4 a 0 e entra no G4 do grupo A


Em casa, alvinegro não teve dificuldades para vencer e afundar o adversário na lanterna.


Alvinegro aproveitou a fragilidade do adversário para golear e chegar à terceira colocação na tabela.
O ABC venceu o River por 2 a 0 na noite deste sábado (2) no Frasqueirão e entrou no G4 do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Caio Mancha (2x) e Lúcio Flávio (2x), aos dois e vinte e seis minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o alvinegro potiguar chegou aos onze pontos e alcançou a terceira colocação do grupo A da Série C. Enquanto o ABC encostou nos lideres, o River segue amargando a última posição na tabela, com apenas dois pontos.
As duas equipes voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série C no próximo final de semana. No domingo (10), o ABC recebe o Cuiabá no Frasqueirão, enquanto o River duela contra Salgueiro no estádio Alberto Silva, em Teresina. Os dois jogos acontecem a partir das 16h.
O jogo
Os donos da casa começaram com tudo. Logo aos dois minutos, Erivelton cruzou para Caio Mancha, que deu um toque para mandar a bola para o fundo das redes. Mesmo após abrir o placar no início da partida, o alvinegro continuou pressionando o adversário, que não esboçou reação.
Comandando as ações do jogo, o ABC ampliou o placar aos vinte e seis minutos, quando Filipi Sousa cruzou da esquerda, Caio Mancha desviou e a bola sobrou para Lúcio Flávio – que bateu com categoria para ampliar.
Após fazer dois gols, o alvinegro continuou buscando o gol, contudo, as alterações no placar terminaram por ai no primeiro tempo. No entanto, na volta para a etapa final, o alvinegro voltou arrasador.
Aos dezesseis minutos da primeira etapa, Felipe Guedes lançou Erivélton, que tocou para Caio Mancha marcar mais uma vez. Três minutos mais tarde, em contra ataque do ABC, Lúcio Flávio aproveitou a falha da defesa para dar números finais à partida. ABC 4 x 0 River.
Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Série C
Local: Frasqueirão
Horário: 19h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (CBF-PR)
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski (CBF-PR) e Daniel Cotrim Carvalho (CBF-PR)
Quarto árbitro: Suelson Diogenes de França Medeiros (CBF-RN)
Público pagante: 1.160
Público total: 2.740
Renda total: R$ 27.947,00
Escalação
ABC: Vaná; Filipi Sousa, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Erivélton (Leozinho), Felipe Guedes e Lúcio Flávio; Caio Mancha (Fábio Gama) e Jones Carioca (Vitor Sapo). Técnico: Geninho.
River: Nailson; Rodrigo Dias, Rafael Araújo, Paulo Paraíba e Renan (Rafinha); Kássio (Thiago Alagoano), Thiago Dias, Rogério e Edu Amparo (Vanderlei); Eduardo e Fabinho. Técnico: Vica.
Fonte/NoMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário