sexta-feira, 8 de julho de 2016

Altos mantém 100% em escalação




                                     

EM TIME QUE está GANHANDO NÃO SE MEXE, elenco que arrancou quatro vitórias na Série D será mantido no Altos




Todo mundo sabe que em time que está ganhando não se mexe. E é com essa filosofia que o técnico Nivaldo Lancuna, do time de Altos, persiste na Série D do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, o elenco titular usado nas quatro vitórias do Jacaré deve entrar em campo amanhã (10) contra o Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, interior da Bahia, na quinta rodada da competição.
A boa fase tem dado à equipe o título de melhor desempenho time na competição. O clube da Terra da Manga continua imbatível e segue com 100% de aproveitamento, com o dever do Jacaré é manter a boa fase. Ainda no treino desta semana, antes de viajar para a Bahia, o técnico antecipou que não abrirá mão da agressividade ofensiva adotada até agora na competição. Altos tem 15 gols. Desses, sete são do artilheiro da competição, Manoel.
"Nós encerramos os trabalhos com um coletivo muito proveitoso das duas equipes, tanto a titular como a de baixo. Os dois times são de qualidade, é um quebra-cabeça gostoso. A equipe está escalada, definida e não houve modificação nenhuma. O Juazeirense vem para cima de qualquer maneira e nosso perfil, entrar para ganhar", disse Lancuna.
Dida, Jonatas Lima, Celso, Leone, Tiaguinho, Pimentel, Fred, Esquerdinha, Américo, Manoel e Gênesis devem entrar no time titular do domingo. Celso e Esquerdinha estão pendurados. E para Lancuna, a partida contra o Juazeirense, vice-líder do Grupo A5, será a mais complicada desta primeira fase.
Altos embarcou ainda ontem para a Bahia. Foram mais de 700km de estrada. Antes de entrar em campo, o Jacaré tem previsto um treino no sábado, no estádio municipal de Petrolina.
Fonte/DiáriodoPovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário