sexta-feira, 1 de julho de 2016

América deve ter mudanças na equipe titular para jogo diante do Cuiabá





O América deve ter mudanças na equipe titular em relação aos últimos jogos. Durante o treinamento da quinta-feira (30), o técnico Francisco Diá testou o atacante Romão no lugar do meia Elias e o centroavante Raul no lugar de Luiz Eduardo. De acordo com o treinador não há segredo, os trabalhos estão voltados para a parte tática.
“Estou trabalhando muito a parte tática e, claro que se Raul tiver condição, ele vai começar jogando pela característica forte de velocidade. Eu acredito que ele pode jogar com o atacante Thiago Potiguar e vamos ver quem pode ser o parceiro deles. O Luiz também vem treinando bem e temos o Elias como opção”, sinaliza.
Ainda segundo o treinador, o trabalho também é voltado para tornar a equipe mais rápida, de saída veloz e valorizando a posse de bola. Para isso, os jogadores treinaram saída de bola.
O setor de marcação é outro ponto que está sendo analisado pelo comandante rubro. O técnico está de olho no zagueiro Richardson e os volantes Memo e Felipe Macena. Entre os objetivos está o de dar mais liberdade aos laterais. E na defesa devem permanecer Daniel e Cleber.
“A gente vai se adaptando com as características que os jogadores têm e vamos ver qual a melhor formação para enfrentar o Cuiabá”, disse.
A partida será no domingo (3), às 19 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro é o sétimo colocado do grupo A, com sete pontos. O adversário vem logo atrás, com cinco.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário