quinta-feira, 7 de julho de 2016

Após liberação, situação de Didira é explicada pelo ABC: ‘Fomos ressarcidos’

Diretor de futebol conta que o clube não quis prejudicar a carreira do atleta e rescindiu seu contrato, mas cobrou ressarcimento de despesas durante sua passagem por Natal

  
didira
Diego Simonetti

        Após ter abandonado o ABC sem dar explicações, o meio-campista Didira foi anunciado nesta quarta-feira (6) como novo reforço do CSA/AL. O anúncio causou espanto nos torcedores alvinegros, que não haviam recebido mais nenhuma notícia quanto o paradeiro do atleta nas últimas semanas.
Diante do anúncio de contratação feito pelo time alagoano, o portal Agora RN conversou com o diretor de futebol do ABC, Leonardo Arruda. O dirigente explicou o processo de rescisão de contrato e revelou as exigências que foram feitas pelo clube diante da situação, que foi taxada como abandono de emprego.
“Nós não tínhamos interesse nenhum de prejudicar a carreira dele. Nos resguardamos juridicamente no caso, que foi caracterizado como abandono de emprego e estava dentro do processo de suspensão do contrato. Preferimos liberá-lo para não arrumar confusão com ninguém”, contou.
Fonte/AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário