sexta-feira, 1 de julho de 2016

Atacante é avaliado no América e Diá muda esquema de jogo para domingo



O atacante Carlos Caaporã, 21 anos é um atacante que está sendo avaliado pelo treinador Francisco Dia. Jogador que atua pelo lado esquerdo – pode jogar pelos dois lados – e que pertence ao CSP da Paraíba.
Sobre o time para começar o jogo de domingo contra o Cuaibá, Diá deve mesmo abrir mão do 3-5-2, já que não gostou do desempenho dos dois alas – Everton e Raphael Toledo –  no treinamento desta sexta-feira, mas não quis adiantar o time, disse apenas que deve formar com duas linhas de quatro, e destacou o trabalho de Júnior Mandacaru no treino desta sexta-feira, podendo o atacante ser aproveitado em pelo menos parte do jogo.
O atacante Raul está regularizado e deve começar o jogo, assim como o lateral-esquerdo Gleidson que também viaja. Confira os relacionados:
Goleiros: Daniel e Camilo; Laterais: Everton e Gleidson; Zagueiros: Cléber, Richardson e Maracás; Volantes: Felipe Macena, Memo e Bruno Formigoni; Meias: Elias e Raphael Toledo; Atacantes: Reis, Luiz Eduardo, Thiago Potiguar, Raúl, Romão e Júnior Mandacaru.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário