quarta-feira, 6 de julho de 2016

Criticado após sofrer gol de goleiro, Daniel segue prestigiado no Mecão


Técnico Francisco Diá diz que camisa 1 do Alvirrubro merece a confiança da comissão técnica, que ganhou o reforço do preparador de goleiros Nilton Orlando

O gol marcado pelo goleiro Henal, que deu o empate ao Cuiabá no último domingo, foi o principal assunto na reapresentação do América-RN, na tarde desta terça-feira. Dono da camisa 1 do Mecão, Daniel foi alvo de críticas por parte de alguns torcedores, principalmente por não ter cortado os cruzamentos que originaram os gols da equipe mato-grossense. O técnico Francisco Diá disse que Daniel pode até ter falhado, mas enalteceu o trabalho do profissional e afirmou que ainda não é o momento para mudanças na posição.
Treino do América-RN goleiros (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Niltão assume preparação de goleiros no América-RN; Daniel deve seguir titular (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
- Niltão é um grande profissional e talvez um dos melhores do país. Vai nos ajudar bastante. O Daniel é um grande goleiro, teve uma passagem muito boa pela Ponte Preta e Mogi Mirim, e qualquer ser humano é passível de erros. Talvez ele tenha falhado na bola e vamos trabalhar durante a semana para corrigir. Mas ele fez importantes defesas durante o jogo e merece ainda a nossa confiança - destacou Diá.

O novo preparador de goleiros do clube, Nilton Orlando, iniciou o trabalho nesta terça e vai comandar as atividades com Daniel e Camilo, que atualmente é o reserva.
- Até que provem o contrário, ele (Daniel) é um grande goleiro, e estamos bem servidos nessa posição também com o Camilo. Vamos conversar com Nilton e ver alguns vídeos do time para fazermos uma análise fria e bem controlada para não fazermos injustiças - completou o treinador.
O América volta a campo no domingo, quando enfrenta o Confiança pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na Arena Batistão, em Aracaju.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário