segunda-feira, 4 de julho de 2016

CSA emite nota sobre caso de polícia e confusão com torcedores e PM em Caruaru


 
Foto: Johnisson Jorge/Cortesia
Foto: Johnisson Jorge/Cortesia
A direção do CSA emitiu na manhã desta segunda-feira (04), uma nota de esclarecimento  sobre os incidentes na cidade de Caruaru, durante o jogo contra o Central. Uma confusão dentro de campo envolvendo o zagueiro Douglas e um policial militar de Pernambuco, acabou se espalhando e originou conflito nas arquibancadas do Estádio Lacerdão.
Mais de mil torcedores do CSA estiveram em Caruaru, mesmo com alguns problemas durante a semana, na distribuição e cobrança de ingressos para a torcida visitante.
Durante a confusão dentro de campo, um PM de Pernambuco afirmou ter sido desacatado e agredido pelo zagueiro Douglas Marques. Após o jogo, o jogador azulino afirmou ter sido agredido pelo militar e ambos foram parar na delegacia.
Outro problema aconteceu nas arquibancadas. A confusão dentro de campo acabou incitando a torcida azulina, que também teve problemas com a torcida do Central.
Nas arquibancadas por sinal, o problema foi ainda maior, com balas de borracha sendo disparadas pela PM, correria de torcedores azulinos, que revidaram atirando pedras.
Fonte/MinutoEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário