sexta-feira, 8 de julho de 2016

Geninho confirma time do ABC

Vaná, Filipi Souza, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivelton e Lúcio Flávio; Jones Carioca e Caio Mancha é o time que deve começar o jogo de domingo, quatro da tarde no Frasqueirão contra o Cuiabá.
Geninho confirma: ” Só não gosto de confirmar antes do último treinamento, espero não ter nenhum problema no treinamento de amanhã (09) o time que começou coletivo deve ir para o jogo. Aqueles que estão voltando, o Márcio sentiu um leve desconforto, o Eche é dificil ainda, muito tempo fora. Foi bom o treinamento e deu para fazer algumas observações interessantes”.
Vencer o Cuiabá: “A minha preocupação com a ponta é desde o inicio do campeonato, eu sempre digo que não gosto de viajar e voltar sem pontos, fizemos uma vitória fora e um empate, fizemos um resultado em casa e seria muito bom se a gente fechar com outra vitória domingo em casa e teremos oportunidade de virar o turno entre os quatro, então vamos torcer para que a gente consiga este percentual”.
Fonte/MarcoLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário