sábado, 9 de julho de 2016

Hamilton domina classificação e larga na pole em casa; brasileiros vão mal

Segunda força neste final de semana, a Red Bull fechou a segunda fila, com Max Verstappen em terceiro e Daniel Ricciardo em quarto

   
hamilton
  

        Lewis Hamilton não deu chances aos rivais e vai largar na frente em seu GP caseiro, na Inglaterra. O inglês dominou todos os treinos livres e foi o mais rápido nas três partes da classificação, sem dar chances ao companheiro e líder do campeonato, Nico Rosberg, que vai largar em segundo. Com o tempo da pole, Hamilton marcou ainda o novo recorde da pista, que foi alterada em 2010.
Segunda força neste final de semana, a Red Bull fechou a segunda fila, com Max Verstappen em terceiro e Daniel Ricciardo em quarto, na primeira vez que o holandês superou o australiano em classificações. Punido com a perda de cinco posições no grid pela segunda vez em duas provas, por ter trocado novamente o câmbio de sua Ferrari, Sebastian Vettel vai largar em 11º.
Os brasileiros não tiveram um bom desempenho. Felipe Massa foi eliminado ainda na segunda parte e vai em 12º lugar, enquanto Felipe Nasr sairá em 21º, na corrida que está marcada para começar às 9h do domingo, pelo horário de Brasília.
Fonte/AgoraRN

Um comentário:

  1. Um grande comunicador que deixará muitas saudades. Descanse em paz magnata Justino Neto

    ResponderExcluir