sexta-feira, 1 de julho de 2016

Jogadores do santa Cruz interrompem coletiva do técnico e discutem com jornalista

 Jogadores do santa Cruz interrompem coletiva do técnico e discutem com jornalista




Depois de perderem por 3×0 para a Ponte Preta, dentro de casa, os jogadores do Santa Cruz foram para a sala de imprensa e interromperam o início da entrevista coletiva do técnico Milton Mendes. Entre eles, estavam o goleiro Tiago Cardoso, o lateral-direito Léo Moura, o zagueiro Danny Morais, o volante Uillian Correia, o meia João Paulo e o atacante Grafite. Todos foram apoiar o treinador coral.
Durante um momento, o clima ficou tenso. Uillian iniciou uma discussão com o repórter Iranildo Silva, da rádio Transamérica, que também é presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco (ACDP-PE). O atleta acusou o radialista de deturpar a fala dele na saída do gramado.
“Quero saber quem é homem para falar na minha frente. Falaram que tínhamos que mudar todos os setores da equipe. A mudança tem que ser na mobilização do grupo e os erros foram coletivos”, questionou o cabeça de área. O profissional retrucou e disse que apenas repassou o que o jogador havia falado.
Foi preciso o assessor de imprensa Jamil Gomes e o técnico Milton Mendes acalmarem os jogadores. Principalmente Uillian Correia que era o mais exaltado. Com os ânimos serenados, o comandante coral fez questão de comentar a cena e frisou que o grupo está unido.
“Não posso deixar de falar sobre isso que aconteceu. Tanto a comissão técnica como os jogadores realizam um trabalho sério. Acho que isso foi uma demostração para finalizarmos o nosso problema. Não posso assumir o que as outras pessoas falam. Não creio que a nossa situação tem que haver com a relação do grupo. Quero dizer que lá dentro somos um time unido. Assumo toda a responsabilidade“, afirmou Milton.
Fonte/CaicóDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário