quinta-feira, 7 de julho de 2016

Marcos Ferrari, ex-técnico do Palmeira, procurado pela polícia

Marcos Ferrari, técnico contratado pelo Palmeira no final do ano passado através de parceria com investidores paulistas  está sendo procurado pela Polícia por envolvimento com  a máfia das apostas que começou ser desbaratada pela Polícia de São Paulo, na operação Game Over.
Ferrari seria o braço da organização criminosa no Rio Grande do Norte, e responsável segundo as investigações, por “acertar” alguns placares.  O time de Goianinha venceu apenas um jogo no Estadual, aquele 2×1 em cima do Globo, e sofreu duas goleadas, 7×0 para o América e 5×1 para o Globo no Barretão.
Um detalhe importante é que neste tipo de esquema, os times que jogaram e venceram o Palmeira – caso sejam confirmadas as suspeitas sobre Ferrari –  não tem nenhuma participação na manipulação de resultados. A fraude parte e é trabalhada pelas pessoas ligadas aos apostadores. De todas as derrotas sofridas pelo Palmeira, duas chamam atenção pelos placares, América 7×0 e Globo 5×1, o que não significa por hipótese nenhuma participação de quem ganhou.  Quem trabalhava os placares, segundo a Polícia Civil de São Paulo, era Marcos Ferrari em cumplicidade com jogadores do Palmeira.
O mandado de prisão para Marcos Ferrari é da Justiça de São Paulo, expedido com base em investigação feita pela Delegacia de Repressão e Análise Aos Delitos de Intolerância Esportiva.
Marcos Ferrari  montou o time de Goianinha só foi demitido depois de sacramentado o rebaixamento para a Segunda Divisão, e permanece em Natal onde montou um bar em Ponta Negra.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário