Destaque na conquista do Campeonato Potiguar, volante ficou praticamente um mês longe dos gramados. Recuperado, espera por Geninho para saber se encara Cuiabá

Passos garante que está totalmente recuperado e diz não existir sentimento de frustração, caso seja preterido neste retorno, pois "sabe que tem que ter ao nosso lado pessoas que sejam do nosso nível para cima para ajudar a elevar o nível da equipe". Embora agora tenha uma concorrência forte, o volante se "escalou".
- Vinha treinando desde a semana passada e sabia que não ia para o jogo (contra o River-PI). Foi um período longo afastado. Dá um prejuízo na questão física, na questão de ritmo. Precisava ter esse tempo todo para treinar mesmo. Esta semana já estou junto com o grupo, com a mesma pegada de todo mundo. Acredito que realmente já é um caminho para voltar a jogar. Depende logicamente do professor. A equipe vem num momento bom e a gente pode esperar qualquer coisa. Tive um momento bom e fica uma dúvida para o Geninho. Se eu fosse o treinador, é lógico que eu me escalaria. Mas assim seria com todo mundo. A gente tem que esperar e continuar se dedicando aos treinos para fazer com que ele volte a ter confiança e volte a contar comigo - falou.
Fonte/GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário