A partir das 12h deste sábado (2) as linhas de ônibus que passam no Tirol, pela Avenida Prudente de Moraes, sofrerá mudanças até às 19h. Isso ocorrerá em virtude da realização da tradicional corrida "Soldados do Fogo", que chega a sua 22ª edição.
A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) informou que as linhas que circulam no sentido Zona Sul/centro desviarão da Av. Prudente de Morais pela Av. Alexandrino de Alencar, Rua Desembargador Régulo Tinoco, Rua José de Alencar, Av. Deodoro da Fonseca, Rua Mossoró e voltam para Av. Prudente de Morais, de onde seguem normalmente.
Já as linhas que circulam no sentido centro/Zona Sul desviam da Av. Prudente de Morais pela Rua Apodi, Av. Deodoro da Fonseca, Rua Olinto Meira (Av. 6), Av. Alexandrino de Alencar e voltam para Av. Prudente de Morais. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem ligar para o Alô STTU, no telefone 156, ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.
A corrida é realizada em Natal há 22 anos em comemoração ao Dia Nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil, comemorado no dia 2 de julho, com provas de 5km e 10 km. A prova é considerada uma das mais tradicionais do estado e o Corpo de Bombeiros é o realizador do evento.
A corrida começa no Comando do Corpo de Bombeiros, na Av. Prudente de Morais, entrando na Rua Alberto Maranhão, Av. Rodrigues Alves, Av. Campos Sales, Rua Mossoró e volta para Av. Prudente de Morais; encerrando no Quartel Geral do CBM. Todas estas ruas serão interditadas para a corrida e, como alternativa, os motoristas podem utilizar as avenidas Afonso Pena e Hermes da Fonseca.
Fonte/NovoJornal