quinta-feira, 7 de julho de 2016

Vila Nova acerta a contratação do goleiro Saulo, ex-ABC


saulo2
O Vila Nova acertou a contratação do goleiro Saulo Araújo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador de 27 anos, com passagens pelo Treze, Sport e ABC, já está em Goiânia para realizar os exames médicos e assinar contrato com o time colorado.
Saulo começou sua carreira nas categorias de base do Sport em 2005 onde ficou até 2006, quando subiu para o time profissional. Em 2007 quando subiu para o time profissional do Rubro-Negro, Saulo não teve muitas chances de atuar e acabou o ano na reserva.
Em 2008, jogou a Copa do Brasil Sub 20 pelo Sport. Defendeu vários pênaltis na competição e o Leão ficou com o vice-campeonato.
Saulo foi ter sua primeira chance no time principal apenas em 2010 em uma partida diante do Bahia em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, mas o Leão acabou perdendo por 2 a 0.
O Vila Nova volta atuar pelo Campeonato Brasileiro da Série B no dia 16 de julho, contra o Brasil de Pelotas, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 16 horas. O Vila Nova tem 20 pontos e ocupa a décima colocação da Série B.
Fonte/FutebolGoiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário