sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ney Franco poderá substituir Wagner Mancini

Sem apoio do torcedor e em má fase no Cruzeiro, Vágner Mancini está com a corda no pescoço e a data de validade do treinador no comando da Raposa está prestes a expirar.
Após a eliminação para o América no Campeonato Mineiro, que tirou a chance do Cruzeiro de ser bicampeão estadual, e a derrota para o Atlético-PR por 1 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, a diretoria celeste já se mobiliza para trazer outro treinador. Três nomes estão na lista celeste e Ney Franco é o mais forte.
Segundo apurou o Super FC, o técnico tem interesse de retornar ao clube. O empecilho para que a volta do treinador à Toca II se concretize é o vínculo que Ney Franco tem com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que não quer liberá-lo. Ele comanda a seleção Sub-20 e também é coordenador das categorias de base do Brasil.
Uma fonte ligada à diretoria do Cruzeiro confirmou a existência de trabalhos nos bastidores para que um novo treinador seja contratado caso Vágner Mancini continue oscilando.
“Se eu disser que não estamos nos movimentando, estaria mentindo. São três nomes (na lista de possíveis substitutos de Mancini), mas ainda não tem nada definido. Tudo está sendo feito com tranquilidade, pois temos um outro jogo na Copa do Brasil (contra o Atlético-PR). Não está nada perdido. Mas, futebol, você sabe como é. As coisas mudam de uma hora para outra”, garantiu.
Membros da cúpula celeste, incluindo o diretor de futebol Alexandre Mattos, estiveram nessa quinta-feira no Rio de Janeiro, onde trataram de assuntos referentes ao clube. Além de uma possível troca entre Victorino e Bottinelli, com o Flamengo, a conversa sobre Ney Franco também estava na pauta.

Fonte/Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário