sexta-feira, 30 de outubro de 2009

AMÉRICA TREINA PARA ENFRENTAR O VILA NOVA

Na tarde desta quinta-feira (29), o técnico Francisco Diá se reuniu com os jogadores no centro do gramado para um bate-papo. Após a conversa, apenas observou o treino, que iniciou com um trabalho de aquecimento, comandado pelo preparador físico Jean Robson. Logo depois, o auxiliar técnico, Romildo Freire, assumiu o comando e fez um treino "dois toques" utilizando a metade do campo. Em seguida, continuou com o treino com o campo reduzido, desta vez usando 4 traves, onde cada time teria que marcar gols em 2 delas.
O volante Júlio Terceiro não participou do treinamento, seguiu fazendo tratamento no Departamento Médico. Já o zagueiro Adalberto continua fazendo atividades físicas para reforçar a musculatura da perna lesionada, já que seu exame de ultrassonografia mostrou que a lesão da coxa ainda não está totalmente cicatrizada.
O América não contará com o lateral direito Wilton Goiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na partida da última terça-feira, diante do Bragantino. Já os laterais Thoni e Berg voltam após cumprirem suspensão e ficarão à disposição do treinador para a próxima partida contra o Vila Nova, hoje(07/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário