sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DIDI DUARTE MANTEM TIEM DO A B C INDEFINIDO


O Mais Querido encerrou na manhã desta sexta-feira (30) os preparativos para o jogo de amanhã (31), diante do Paraná Clube/PR, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O grupo participou de um treino leve no CT Alberi Ferreira de Matos.
O treinador Didi Duarte reuniu o grupo para uma conversa, e na sequência, os jogadores foram divididos e participaram de um recreativo, o famoso “rachão”. No final, o técnico fez um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, onde acertou os últimos detalhes para o compromisso deste sábado (31).
Mais uma vez o zagueiro Fabiano e o atacante Ivan não treinaram com o restante do plantel. Os dois seguem entregues ao Departamento Médico. Fabiano se recupera de uma pubialgia, enquanto Ivan está com dores no tornozelo direito.
O grupo foi liberado após a atividade e os atletas relacionados se apresentarão às 12h no CT, quando será iniciado o regime de concentração.

OS RELACIONADOS

A comissão técnica do Mais Querido divulgou na manhã desta sexta-feira (30), após o treino realizado no CT Alberi Ferreira de Matos, a relação com os jogadores convocados para o jogo de amanhã (31), contra o Paraná Clube/PR, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Didi Duarte relacionou 20 atletas para o regime de concentração.
O treinador terá quase todo o grupo à disposição. Apenas o zagueiro Fabiano e o atacante Ivan estão fora, entregues ao Departamento Médico. A principal novidade na relação é o retorno do atacante Ricardinho, que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ser opção.
Confira a relação completa:
Goleiros: Raniere e Tiago Cardoso;Laterais: Bosco e Bruno Barros;Zagueiros: Gaúcho, Leonardo e Rafael;Volantes: Alexandre Oliveira, Audálio, Augusto Recife, Fausto e Marquinhos;Meias: Sandro, Tucho e Zé Eduardo;Atacantes: Gabriel, João Paulo, Júnior Negão, Ricardinho e Selmir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário