sábado, 31 de outubro de 2009

MARADONA FEZ SEXO ANTES DA DECISÃO PARA A COPA



A bela modelo uruguaia Natália Rosas Muniz revelou a uma revista argentina que dormiu com o ídolo e técnico da Seleção Argentina, Diego Armando Maradona, antes do clássico contra o Uruguai pelas Eliminatórias Sul-americanas.Confira também:
Com apenas 20 aninhos, a loirinha revelou que a noite de amor aconteceu no hotel em que os hermanos estavam concentrados em Montevidéu.

Ousada, ela ainda disparou que os argentinos deveriam agradecê-la pela classificação à Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. "Encontramo-nos num bar. Eu perguntei-lhe se ele se lembrava de mim e ele mandou-me sentar na sua mesa. Falei-lhe da minha vida e ele sobre o estresse que sentia por conta do jogo do dia seguinte. Ele deu-me um beijo e convidou-me para subir ao quarto dele e, bom, não preciso dizer o que acontece quando duas pessoas adultas se juntam nestas circunstâncias", contou a gata. Maradona não quis comentar o assunto.
Fonte: futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário