sábado, 31 de outubro de 2009

ABC VAI TENTAR A VOTÓRIA ATODO CUSTO CONTE O PARANÁ


O ABC tem um compromisso dos mais difíceis hoje à noite, pelo Campeonatro Brasileiro. O time alvinegro vai enfrentar o Paraná, às 20h no estádio Frasqueirão. O encontro marca também a estréia do técnico Didi Duarte, contrtatado para substituir a Flavio Lopes, no Ipatinga. Vitória. Essa é a pavra de ordem do novo comandante, que não vê outra saída para a incômodasitação em que o clube se encontra. "Esse é o nosso objetivo. Não podemos pensar de outra forma".

Sobre a maneira de a equipe jogar, ele já falou. Vamos jogar para sair com o resultado positivo. Vamos entrar com três atacantes, e se possível com quatro".

Uma das esperanças do treinador passa pelo meio de campo. Didi escalou dois volantes e dois meias para armação, algo pouco visto no ABC deste ano. E foi nessa função que o treinador teve mais dúvidas. Durante toda a semana, Tucho treinou como armador titular, ao lado de Sandro, Recife e Oliveira. Mas, no último treinamento coletivo, na tarde quinta-feira, Zé Eduardo ganhou a vaga entre os 11 eleitos para começar o jogo. O jogador se destacou entre os reservas nos treinamentos e disse que vai aproveitar a oportunidade.

O Paraná adotará uma tática de guerra para vencer o ABC, em Natal. De acordo com o goleiro Zé Carlos, o Tricolor precisa aproveitara má fase do adversário e usá-la a seu favor para conquistar a vitória fora de casa e seguir na briga pela improvável vaga no G4.

Para a partida de hoje, o técnico Roberto Cavalo terá os desfalques dos xarás do meio-campo: o zagueiro Luiz Henrique e o volante Luiz Camargo não jogam, por suspensão. Elton e Adoniran foram confirmados como os substitutos. O Paraná ocupa o décimo lugar na Série B, com 45 pontos ganhos.

Mas a missão do treinador Didi Duarte, não será nada fácil. Derrotado nos últimos cinco jogos, o ABC soma apenas 31 pontos. Na última rodada, o Mais Querido perdeu para o Guarani, por 1 a 0. Enquanto isso, o Paraná, com 45 pontos, bateu o São Caetano, por 2 a 1, e chegou ao seu quarto jogo sem derrota (três vitórias e um empate).

Ficha Técnica: ABC x Paraná

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal – RN

Data: 31/10/2009 (sábado)Horário: 21hÁrbitro: Rogério Lima da Rocha - SE:

ABC Tiago Cardoso; Bosco, Gaúcho, Rafael Pedro e Bruno Barros; Alexandre Oliveira, Augusto Recife, Sandro e Zé Eduardo; Ricardinho e Júnior Negão. Técnico: Didi Duarte.

Paraná Zé Carlos; Adoniran, Leandro e Montoya; Murilo, Elton, João Paulo, Davi, Rafinha e Fabinho; Marcelo Toscano. Técnico: Roberto Cavalo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário